Google

Supergirl – Trailer de 6 minutos e primeiras impressões

Supergirl é uma prima do Superman com potencial de ser tão poderosa quanto ele, porém por se manter muito tempo sem usar seus poderes torna-se limitada fisicamente. Essa é a premissa que leva o canal CBS a apostar em Kara Zor-El (Melissa Benoist) para competir pelo horário de segunda à noite com Gotham da FOX.

supergirl Kara zor el serie

Trazendo um orçamento de 14 milhões para o episódio piloto (Game of  Thrones, por exemplo, custa 6 milhões por episódio), somos apresentados à uma jovem Kryptoniana de 24 anos que tenta uma vida há 12 anos na Terra. Ao contrário de seu primo famoso que conseguiu uma rota mais rápida para a Terra, Kara tem uma irmã adotiva genial, Alex Danvers (Chyler Leigh).

Veja o trailer de seis minutos de Supergirl:

Pelo trailer, veremos que Superman já um herói estabelecido há anos. Kara vive em National City, trabalha para a empresária da TV e perua dos quadrinhos, Cat Grant (Calista Flockhart), vivendo uma situação semelhante à Anne Hathaway em o Diabo Veste Prada. Jimmy Olsen cresceu e pegou melanina demais e se tornou James Olsen (Mehcad Brooks), um fotógrafo que virou diretor de arte após sair do Planeta Diário. Sinceramente, gostei de colocarem um afrodescendente negão pro lugar do ruivo, bem como fizeram com Iris em The Flash, mostra que a sociedade dos quadrinhos não precisa mais ser tão branca como nos anos 40.

supergirl e James Olsen

O legal é que os pais adotivos de Kara são ninguém menos que Superman e Supergirl! Dean Cain (Lois e Clark) e Helen Slater (Supergirl) farão casal Danvers. Junte a isso o vilão Hank Henshaw (David Harewood) que no futuro será uma cópia do Superman meio ciborgue conhecido como Superciborgue, um tom bastante bem humorado e muita ação e temos algo que vai nos dar boas noites de diversão e talvez desbancar Gotham. Melissa Benoist com certeza tem o carisma e a beleza para derrotar a o detetive Gordon na sua rival FOX.

Veja também:  O Hobbit - Uma Jornada Inesperada ganha seu 3o trailer com vários finais alternativos!

Com o grande Geoff Johns da DC Comics supervisionando o projeto, podemos esperar nada menos do que algo agradável aos olhos e divertido de se ver! Estréia provavelmente em outubro deste ano.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

Quem são: Mercúrio e Feiticeira Escarlate – Marvel

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Batman: O Legado do Morcego parte 3 – dos quadrinhos ao cinema

Capitão América 2: Soldado Invernal é fenomenal!

Como diria Yoda: com a palavra você está