Google

Star Wars O Despertar da Força: teorias e trailer internacional

Apesar das declarações de que o trailer anterior era o último, a LucasFilm/Disney, nos surpreendem com o trailer japonês de Star Wars O Despertar da Força e inclusive com novas cenas! E ainda veja as nossas teorias sobre que Kylo Ren, Luke Skywalker e por quem Rey chora a morte.

Star Wars O Despertar da Força teorias Rey

Star Wars O Despertar da Força teorias

Neste novo trailer vemos o encontro de Rey (Daisy Ridley) e BB8 e de Rey se apresentando para Finn (John Boyega). Também vemos mais uma parte da luta na floresta com Kylo Ren (Adam Driver) colocando seu sabre de luz (ou seria espada de luz?) no pescoço de Rey. Será um sonho da jovem? Temos mais ação com Chewbacca (Peter Mayhew) e a aparição da base rebelde onde estão Léia (Carrie Fisher) e C3PO. Também vemos a cena do início do ataque do qual Rey e Finn fogem com BB8 logo atrás. E a cena de Rey chorando que deixou a todos engasgados, a possível morte de um personagem: Podemos ver claramente que é a jaqueta de Finn na esquerda e o cenário é o da floresta. O que isso significa? Nada… ou talvez muito. Finn pode ter morrido na luta contra Kylo Ren, ou ter sido morto por outra pessoa da Primeira Ordem, enquanto Kylo o hesitava em atacar, mas também pode ser qualquer outro personagem com o casaco de Finn por cima, em sinal de luto/respeito.

Veja o trailer:

A teoria do Heroi X é de que Kylo Ren se converterá para o lado luminoso da Força até o fim da trilogia. Ele não parece ser o vilão, apenas alguém perdido (como um adolescente que idolatra revolucionários que na verdade foram mais vilões do que heróis e ao longo do tempo percebem o quão romantizados e tolos eram seus pensamentos) e que possivelmente tenha laços de sangue com Rey. De vilão, com certeza a Capitã Phasma (Gwendoline Christie) e talvez o maior vilão ainda não tenha sido mostrado, o personagem de Andy Serkis (Líder Supremo Snoke), totalmente feito em computação gráfica.

Veja também:  Star Wars Episódio 7: O Despertar da Força trailer 2

Sobre Luke ser vilão, isso é besteira. Mestre Yoda lhe disse que só se tornaria um Jedi quanto enfrentasse Vader. Luke Skywalker (Mark Hamill) se tornou um Jedi no momento que, enfrentando Darth Vader, percebeu que estava trilhando o mesmo caminho para o Lado Sombrio da Força e jogou seu sabre de luz fora. Ele foi alvejado pelo Relâmpago da Força do Imperador para provar que era um Jedi, deixando de se levar pelas emoções. Alguém que usasse o lado negro revidaria, pois é tomado pelas emoções.

O fato de Luke não ser mostrado nos trailers condiz com a busca que será feita por ele no filme. Foi ele quem destruiu a Estrela da Morte na Batalha de Yavin e quem derrotou o Imperador, ele é a pessoa em quem todos depositam sua fé para destruir a Primeira Ordem. Assim como os Jedi e a Força se tornou ainda mais algo lendário, ele é a figura mística que pode a todos salvar.

Fique com os novos posters!

Star Wars O Despertar da Força Rey

Star Wars O Despertar da Força Finn Star Wars O Despertar da Força Han Solo Star Wars O Despertar da Força Leia Star Wars O Despertar da Força Ren

Star Wars O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro de 2015 nos cinemas brasileiros e já é a maior bilheteria de abertura da história.

Que a Força esteja com vocês.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER e Star Wars – Trilogia Disney!

Leia também:

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

De Volta Para o Futuro: 45 curiosidades e easter eggs

Star Wars vs Jogos Vorazes: Qual será o melhor filme de 2015?

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

Como diria Yoda: com a palavra você está