Google

Justiça Jovem Temporada 3: Warner confirma retorno!

Foi anunciado no site oficial da Warner Bros. o retorno da série sobre os sidekicks da DC Comics: Justiça Jovem Temporada 3 finalmente é uma realidade! A equipe que se originou com a união de Robin Dick Graysson, Aqualad, Kid FlashSuperboy e Miss Marte se tornou muito maior durante sua primeira temporada e uma “Liga da Justiça Sem Limites” na segunda com diversos personagens reunidos e tramas cada vez melhores.

Young Justice Justiça Jovem temporada 3 equipe

Após o fim da temporada 2, foi anunciado o cancelamento da série, à época para estreias de animações mais infantis dos personagens da DC Comics (Teen Titans Go, por exemplo). Contudo, o sucesso entre os fãs levou à várias petições públicas e finalmente, depois de anos, os executivos da Warner nos ouviram e Justiça Jovem Temporada 3 será uma realidade.

A segunda temporada é subtitulada como Invasão, pois é justamente o que acontece: Uma invasão de alienígenas que só os membros da Justiça Jovem estão prontos para enfrentar. Esta fase marca uma grande evolução dos Sexteto original, a quem se inclui Artêmis ao acima e a introdução de muitos outros ex-parceiros dos heróis da Liga da Justiça e entre outros heróis adolescentes. Interessante notar o surgimento de um dos heróis mais amados pelo público brasileiro, o Super Choque, Virgil Hawkings, no final da série.

Young Justice Justiça Jovem temporada 3

Justiça Jovem Temporada 3 ainda não tem data de estréia de definida, apenas o poster acima e a declaração de Sam Register, presidente da Warner Bros Animation e Warner Digital Series de que “O carinho que os fãs tiveram por ‘Young Justice’ e seu constante grito por mais episódios, sempre ressoou conosco“.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

Teorias Game of Thrones: Jon Targaryen, Tyrion e o Príncipe Prometido

Especial de aniversário de 2 anos do Herói X: Superman – Um exemplo de Herói

Veja também:  HEROFIRST 4: The Flash – Corra Barry, Corra!

Com a palavra você está