Google

Hellboy | Novo visual promete um tom realista

Após o anúncio de um remake para os cinemas de Hellboy, alguns fãs da obra cinematográfica de Guilherme Del Toro ficaram com a boca torta para o que viria pela frente. Uma nova direção, um novo ator para interpretar o herói também trouxe algumas indiretas nas redes sociais.

Mas hoje pela manhã, os fãs preocupados puderam ter um “teaser” do que nos espera na nova produção de Hellboy.

O IGN divulgou a primeira foto de David Harbour como Hellboy, que logo após, fez com que o ator postasse em sua conta também um foto.

hellboy o filme oficial

MAS QUEM É HELLBOY?

Filho de um demônio com uma feiticeira, Hellboy foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm e soldados Aliados nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1944.  Sua vinda era única e exclusivamente para trazer caos a Terra.

Apesar dos planos malignos para ele, Hellboy era de boa índole o que fez com que Bruttenholm o criasse, ensinando-lhe a importância de ser humano, e treinou-o para combater as forças das trevas.

Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien, Liz Sherman.

Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta ameaças tão diversas como vampiros, lobisomens, fantasmas, monstros, antigos deuses da noite, ladrões de túmulos, golens, e finalmente, os mais importantes dos seus inimigos: um grupo de Nazistas (que sobreviveu até hoje numa câmara criogênica) e o espírito imortal de Rasputin, que assombra Hellboy com revelações sobre o seu verdadeiro propósito e o seu destino de destruir o mundo que tanto ama.

Hellboy é também descendente do rei Arthur, por parte de sua mãe. Ele empunhou a mística espada Excalibur na mini série “The wild hunt“.

Veja também:  Kick ass 2 – San Diego Comic Com - trailer estendido!

Hellboy 2017 novo filme

Outra característica que o diferencia com a pecularidade é que ele possui uma manopla acoplada a sua mão, feita do que aparenta ser pedra.

Anos mais tarde é descoberto que essa mão na verdade é uma chave, que tem o poder de libertar o Ogdru Jahad de uma prisão extra-dimensional (motivo pelo qual o nazistas o invocaram).

Como revelado na mini série paragens exóticas, esta mão pertenceu a um dos grandes espíritos que criaram todas as coisas da terra, e foi a mão que criou o próprio Ogdru Jahad.

Segundo o criador Mike Mignola, a mão direita foi idealizada como uma arma embutida, uma versão moderna do martelo de Thor, da Marvel Comics. A mão direita se tornou um ícone e marca registrada do personagem.

QUAL A IMPORTÂNCIA DO REMAKE de HELLBOY?

Hellboy ganhou muitos fãs com sua adaptação para os cinemas, fazendo que, por anos, esperássemos um terceiro filme para a obra. Com a moda de Hollywood de refazer todos os filmes possíveis, temos a oportunidade de revisitar um universo já criado anteriormente e explora-lo de forma diferente, como um universo paralelo.

O NOVO LONGA DE HELLBOY

O novo Hellboy terá como foco a trama de Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue é conhecida por Nimue e era a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin.

Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Sem data de estreia, Hellboy ainda terá muito para nos apresentar.

Veja também:  Thor: Filme ganha dois estranhos novos pôsteres!

Acompanhe as novidades no Herói X.

Adicione-nos no FacebookYoutubePinterestTwitter (Patrick Duarte) e entre no grupo HEROPOWER! Ah e não esqueça de visitar o Pensamento Livre!

Leia também:

Digimon Adventure Tri Episódio 1 legendado: Inicio do anime

Quem é Jessica Jones – Marvel Alias

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

The Flash: Erros e acertos do início da segunda temporada

Quais são os 7 Reinos de Game of Thrones?

Como diria Yoda: com a palavra você está