Google

Death Note Netflix: Trailer revela Ryuk e informações do filme

Death Note foi um sucesso estrondoso do mundo do anime e mangá, tendo milhões de fãs ao redor do mundo. Este ano, há uma adaptação japonesa e uma americana da história acontecendo ao mesmo tempo. Hoje, veremos o trailer do filme Death Note Netflix.

Death Note Netflix: Adaptando para o público dos EUA

A história de Light Yagami, o Kira, para se tornar o Deus do Novo Mundo é um clássico dos animes. No longa, a história foi adaptada para os EUA, com Light Turner sendo um estudante americano que encontra o Death Note do Shinigami Ryuk e começa a matar bandidos para limpar o mundo. Assim como no original, L, o maior detetive do mundo é encarregado de descobrir quem é o assassino conhecido como Kira.

Interessante notar que a megalomania de Light em se achar o Deus do Novo Mundo estará presente no filme Death Note da Netflix. Esse é um dos pontos chaves da personalidade e da estrutura da história de Kira em Death Note.

Cada dia mais esse L está me cativando. O personagem favorito dos fãs está longe da aparência do anime. Contudo, seus maneirismos e trejeitos foram bem adaptados para o cinema.

Ryuk trailer filme Death Note Netflix

Vamos começar com o Ryuk?

Ryuk, o Deus da Morte dono original do Death Note, está excelente! Ainda não foi revelado, mas o suspense com sua aparência e o fato dele só aparecer nas sombras, só melhora o clima. O visual sombrio e cheio de espículas com os olhos vermelhos está assustador!

Ryuk será dublado por Willen Dafoe na versão original no Death Note da Netflix. Infelizmente, ele não o fez com maquiagem ou captura de movimentos, pois ele é idêntico ao personagem, sendo CGI puro.

Veja também:  Comunidade no Orkut: Herói X

L Light Turner filme Death Note Netflix

Conclusão

O novo filme de Death Note tem a possibilidade de ser muito melhor do que os filmes japoneses feito até hoje. E ele ainda pode atualizar para uma geração inteira, uma história que não deve ficar perdida no tempo. Agora é aguardar a estréia em 25 de agosto, exclusivamente no Netflix.

Leitura recomendada: A coleção completa do mangá de Death Note pela Amazon.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitterPinterestYoutube e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Eizou Hakusho – A continuação de Yu Yu Hakusho

Teorias Game of Thrones: Jon Targaryen, Tyrion e o Príncipe Prometido

Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo

Samurai X – O filme: O retalhador também conquista no cinema

Cavaleiros do Zodíaco: Armaduras de Ouro em tamanho real!