Google

Game of Thrones antes e depois: Da 1ª à 6ª temporada

Game of Thrones retorna para a sua 7ª temporada e vamos relembrar a evolução dos nove personagens protagonistas. Cada imagem traz os personagens de Game of Thrones antes e depois, da 1ª à 6ª temporada.

Game of Thrones antes e depois

Daenerys Targaryen Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Daenerys Targaryen

Exilada, viajante, rainha e por fim conquistadora. Daenery Targaryen evoluiu muito durante as seis temporadas. Rumando para Westeros, Dany enfrentará a Rainha Cersei com um exército de centenas de milhares de Dothrakis.

Jon Snow Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Jon Snow

Bastardo, guerreiro, agente duplo, amante, lorde comandante e Rei do Norte. Jon Snow ainda está muito longe de descobrir sobre seus pais, Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, contudo ele atingiu o ápice de sua jornada. Agora ele deverá fazer a difícil tarefa de se proteger dos ataques de Porto Real e dos Caminhantes Brancos.

Tyrion Lannister Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Tyrion Lannister

Duende, Mão do Rei, deposto, patricida, fugitivo e conselheiro. O meu personagem preferido esteve apagado na última temporada, contudo a história de Tyrion Lannister ainda não acabou.

Agora Tyrion é Mão do Rei de Daenerys, apaixonado pela jovem rainha e com o confronto com iminente contra seu lar. E ele ainda não descobriu que é um Targaryen também como as teorias apontam.

Bran Stark Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Bran Stark

Aleijado, Stark em Winterfell, buscador, aprendiz e merdeiro. Bran Stark tem o núcleo que está mais ferrado no momento e o que tem as maiores possibilidades. Com seu novo dom de viagem no tempo e habilidade alterar eventos, é possível que Bran seja o causador de eventos que vimos ou sabemos de temporadas anteriores. Ao que parece, ele não pode mudar o que já foi feito, mas pode ter sido o causador do que já houve.

Um exemplo de evento pré-determinado é o enlouquecimento do Rei Louco, visto em suas visões. Afinal, o Rei Louco pode ter ensandecido com a visão dos Caminhantes Brancos chegando, mandando “queimar todos eles”.

Veja também:  Game of Thrones - Episódio 3x10: Mhysa foi decepecionante!

Contudo, como nem todo evento de viagem no tempo é ruim. Desde o início da série, a Velha Ama sempre confundia os vários Starks de nome Brandon em sua cabeça. Pode ser que Bran tenha estado em várias épocas da história do Norte, inclusive podendo ser Bran, O Construtor, o Stark que construiu A Muralha.

Bran, além de tudo isso, está marcado pelo Rei dos Outros, o Caminhante Branco original. Com essa marca, a Carvena do Corvo de Três Olhos e das Crianças das Floresta teve a magia quebrada e pode ser invadida. É possível que com a passagem de Bran, a magia da Muralha se quebre e os Caminhantes Brancos possam atravessar.

Quer comprar os cinco livros: As Crônicas de Gelo e Fogo?


Sansa Stark Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Sansa Stark

Fútil, refém, fugitiva e a Stark em Winterfell. Sansa teve a curva de crescimento mais lenta e se tornou uma personagem forte na 6ª temporada. Na 7ª temporada de Game of Thrones, ela terá que lidar com os jogos mentais de Mindinho enquanto apóia, ou não, Jon como Rei do Norte.

Arya Stark Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Arya Stark

Moleca, fugitiva, guerreira, capturada, ninguém e Arya Stark. Após a vingança contra os Frey, o futuro de Arya ainda é incerto. Não há mais caminho dos livros a seguir. De todos os personagens, Arya é a mais difícil de prever como ela irá se encaixar nesta temporada. Será que Arya irá atrás da sua lista? Ou voltará para casa?

Jaime Lannister Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Cersei e Jaime Lannister

Falarei dos dois juntos, pois seus destinos estão intimamente ligados.

Jaime foi Guarda Real, prisioneiro, desmembrado, perdeu os filhos e agora viu sua irmã ascender ao trono.

Cersei foi Rainha esposa, Rainha mãe fraca, Rainha mãe forte, prisioneira, humilhada e agora Rainha Louca.

Veja também:  Quando o Pokémon não evolui

Cersei Lannister Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Cersei sempre achou que a profecia sobre a sua morte seria pelas mãos do irmão mais novo Tyrion, contudo Jaime também é mais novo. E o destino dos gêmeos Cersei e Jaime fica cada vez mais evidente e sombrio. Jaime perdeu tudo e Cersei está fora de controle. Será que o Regicida fará jus ao título mais uma vez?

Theon Greyjoy Temporadas 1 a 6 Game of Thrones antes e depois

Theon Greyjoy

Refém, homem de ferro, torturado, fedor e irmão. Após uma curva de crescimento grande, Theon Greyjoy passou para o lado dos bonzinhos. Ao servir Daenerys, Theon voltará para Westeros para lutar como um homem renascido.

A tortura de Ramsay expurgou o personagem que conhecíamos e odiávamos desde a primeira temporada. Na 7ª temporada de Game of Thrones, Theon Greyjoy será alguém totalmente diferente e com um futuro vasto a ser explorado na série.

Conclusão

Se gostaram desse revival de Game of Thrones antes e depois, mandem nos comentários, compartilhem nas redes sociais e digam qual personagem outra série merece um antes e depois.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitterPinterestYoutube e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Teorias Game of Thrones: Jon Targaryen, Tyrion e o Príncipe Prometido

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

De Volta Para o Futuro: 45 curiosidades e easter eggs

Mulher Maravilha: 5 problemas do filme – Herofacts 4

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

2 Comments

Com a palavra você está