Google

Top 10 Melhores Animes da Netflix – Qual será o melhor?

Bem vindos heróis à mais um Top 10 do Heroi X. Hoje, nós traremos o Top 10 melhores animes da Netflix.

Essa lista reflete minha opinião pessoal quanto aos vários animes da Netflix somado a questões de logística do sistema de streeming. Se o anime está completo, a qualidade da tradução da legenda e dublagem contam como logística.

Sem mais delongas, vamos à lista decrescente!

Top 10 Melhores Animes da Netflix

10 – Highschool of The Dead

Highschool of the dead melhores animes

Highschool of The Dead é um anime com uma excelente temporada de 13 episódios e pedidos infinitos de uma segunda temporada que nunca aconteceu.

HOTD para os íntimos é um anime que fala de um apocalipse zumbi em que 5 estudantes e uma médica da escola tem que lutar todos os dias para sobreviverem.

Um anime polêmico por conta do forte ecchi (cenas de nudez parcial e conotações sexuais), mas muito bem animado, personagens cativantes e muita violência.

Uma história digna de George Romero. Highschool of The Dead não pode faltar na vida de quem gosta de The Walking Dead e outros filmes de zumbi.

9 – Os Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas

Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas melhores animes da netflix

Nenhuma lista minha de Melhores Animes estará completa sem uma das obras de Cavaleiros do Zodíaco.

Única série de Saint Seiya na Netflix, The Lost Canvas conta a história de quando o Mestre Ancião, Dohko de Libra, e Shion de Áries eram jovens. O protagonista é Tenma de Pégaso que era irmão adotivo de Sasha, a Atena, e melhor amigo de Alone, o Hades dessa Era.

No entanto, o foco da história são os Cavaleiros de Ouro. Cada um deles é muito bem desenvolvido e se tornam ainda mais carismáticos que os Cavaleiros de Ouro do anime clássico.

Apesar dos muitos pedidos, uma terceira temporada de The Lost Canvas nunca aconteceu e a série terminou com 2 temporadas. Total de 26 episódios, sem conclusão do anime.



8 – Sword Art Online

sword art online Kirito melhores animes

Sword Art Online também reúne duas coisas com muitos fãs em comum: games e animes.

A história se passa num futuro onde você pode transportar sua mente para dentro de um jogo de RPG, mas o criador do jogo impede que os gamers sejam desconectados. Se forem desplugados ou morrerem no game, morrerem de verdade.

Veja também:  Naruto Shippuden - O que haverá após a luta contra Sasuke?

Kirito é um excelente jogador e a história é centrada no seu arco de um lobo solitário até se tornar o líder da linha de frente para subir os 100 níveis e libertar os jogadores.

São 25 episódios que fecham a história. Foi seguido da continuação Sword Art Online II.

7 – Sete Pecados Capitais

Nanatsu No Tanzai Sete Pecados Capitais melhores animes da netflix

Não foi intencional, mas o sétimo da lista de melhores animes da Netflix é o anime Sete Pecados Capitais (Nanatsu No Tanzai)!

Foi uma grata surpresa que o Netflix investisse num anime de porradaria estilo RPG de fantasia medieval com cavaleiros versus sete guerreiros lendários mega carismáticos.

O anime se inicia com a elite dos Cavaleiros Sagrados, os Sete Pecados Capitais, foragidos e tidos como criminosos. Quando a princesa do Reino de Liones vê os Cavaleiros Sagrados se rebelarem, ela parte em busca dos Sete Pecados Capitais.

Logo, a princesa Elizabeth encontra Meliodas, o capitão dos Sete Pecados e o homem mais poderoso do Reino.

6 – Samurai X

Rurouni Kenshin samurai x melhores animes da netflix

Samurai X, também conhecido como Rurouni Kenshin, é um dos animes mais picotados da história da Rede Globo.

Se você é um véio como eu, lembra vagamente de Kenshin Himura, o retalhador battousai que se tornou um andarilho pacífico. No entanto, acredite, você não viu metade do que é esse anime incrível.

É bem mais pé no chão do que a maioria dos animes shonen, se focando mais nas lutas de espada e não em poderes e golpes de energia.

Também vale conferir os 3 filmes em Live Action de Samurai X que são os melhores live actions de animes.

É um anime clássico, pode e dever estar no Top 10 melhores animes da Netflix!



5 – Death Note

Death Note melhores animes da netflix

Death Note ganhou de novos os holofotes por conta de seu filme Live Action americano. Que aliás, é um filme merda, mas que eu gostei como uma paródia.

Death Note é uma briga de gato e rato entre um adolescente genial psicopata e o maior detetive do mundo. Kira versus L foi uma luta de gênios que mudou o conceito de ação psicológica nos animes.

O enredo começa com Light Yagami achando o Death Note, o caderno do Deus da Morte Ryuk. O humano que tiver seu nome escrito nele, morrerá. Inicialmente tentando melhorar o mundo, Light acaba se revelando um psicopata que deseja se tornar o Deus do Novo Mundo.

Veja também:  Casais de Naruto: Com quem termina cada personagem?

São 37 episódios de Death Note com final fechado.

 

4 – Ajin: Demi-Human

ajin demi human melhores animes da netflix

Ajin merece estar na quarta posição do Top 10 melhores animes da netflix, pois é um anime original Netflix e ganhou uma grande popularidade rapidamente.

Ajin possui uma história que pode ser profunda ou superficial, dependendo do que você deseja dela.

A história gira em torno de Kei Nagai, um estudante inteligente, que aos poucos percebemos estar em uma luta interna para não ser um sociopata, que descobre ser um ajin.

Ajin são pessoas que, por motivos desconhecidos, revivem curados após serem mortos. E se não bastasse isso, eles podem produzir uma forma humanóide de Matéria Negra que usam como aliado.

O anime ainda está em produção com duas temporadas até agora com o total de 26 episódios. A terceira temporada começará em 2018. Um filme live action de Ajin está em produção.

3 – Naruto Clássico e Naruto Shippuden

Naruto Shippuden melhores animes da Netflix

Não tem como falar desses dois animes separados, pois são basicamente um só. Naruto clássico e Naruto Shippuden são partes da mesma história.

A vida de Naruto Uzumaki desde seu nascimento até se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha inspirou uma geração inteira. Desde 2002, o número de fãs de Naruto só cresceu ano a ano.

Apesar de ser o meu anime favorito da lista, Naruto perde posições pelo excesso de fillers e a qualidade animação que caiu muito ao longo do tempo. E também não tem todos os episódios na Netflix.

Ao todo são 720 episódios entre Naruto e Naruto Shippuden.

2 – One Punch Man

One Punch Man melhores animes da Netflix

One Punch Man é, simplesmente, a maior homenagem já feitas a animes, tokusatsus e quadrinhos de superheróis já feita. Nós já fizemos até um Top 10 referências de One Punch Man com essas homenagens.

A história de Saitama em busca de um adversário à sua altura é realmente genial. Você sabe que o heroi irá ganhar no final, mas qual é o custo dessa vitória? Qual é o custo psicológico de ser o homem mais forte do mundo?

Tudo isso parece extremamente filosófico, mas é algo que é diluído no meio de uma ação excelente, comédia e personagens cativantes. Não fica uma coisa chata e maçante. Muito pelo contrário.

Veja também:  HEROFIRST 6: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold)

One Punch Man tem a versão legendada e dublada no Netflix. Aliás, a sua dublagem de One Punch Man ficou muito boa e em breve eu vou rever o anime pela terceira vez, mas desta vez dublado.

1 – Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann melhores animes da Netflix

Tengen Toppa Gurren Lagann é o número 1 entre os melhores animes da Netflix.

A história é sobre um mundo pós-apocaliptico onde os humanos vivem em vilas subterrâneas. Simon é um tímido escavador de sua vila. Já Kamina é destemido e quer ir para a superfície.

Ao serem atacados por um robô gigante em forma de face chamada de gunman, eles o enfrentam com um pequeno gunman que Simon encontra em suas escavações. Ao lado da bela atiradora, Yoko, eles partem para enfrentar os gunmen na superfície.

Tengen Toppa Gurren Lagann pode não ser um grande conhecido do público geral, pois nunca veio oficialmente para o Brasil antes da Netflix.

Contudo, Tengen Toppa Gurren Lagann reúne tudo o que há de melhor em animes:

Ação, animação de alta qualidade (mesmo sendo de 2004, ele ainda impressiona), um ecchi leve, muita comédia, personagens cativantes e uma história excelente. E o subgênero de mechas é o foco da história, mas sem enrolação técnica.

Gurren Lagann e tem uma parte filosófica muito boa sobre o que é liberdade, qual o custo dela e o que fazer com a liberdade. Mas novamente, é diluído e bem representado, não sendo nada maçante.

São 26 episódios, uma história fechada que você pode maratonar em uma semana e será uma das melhores experiencias de anime da sua vida.

Conclusão

Concorda com o Top 10 melhores animes da Netflix?

Qual é a sua lista de melhores animes da Neflix?

Mande nos comentários!

Adicione o Heroi X no FacebookTwitterPinterest e Youtube. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Casais de Naruto: Com quem termina cada personagem?

Eizou Hakusho – A continuação de Yu Yu Hakusho

Top 5 Cavaleiros de Prata mais poderosos da Era de Seiya

Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo

Boku No Hero Academia: 5 motivos para você assistir o anime!

Como diria Yoda: com a palavra você está