Google

Super Campeões 2018: Trailer do novo anime!

Olá torcida brasileira! Uma excelente notícia para os fãs de Oliver Tsubasa e do Nankatsu Futebol Clube: Super Campeões 2018 vem aí!

Super Campeões (Captain Tsubasa) retornará na forma de um remake. Mas calma ante de apedrejar, veja o trailer abaixo.

Sobre o anime remake de Super Campeões

Sim, meus amigos, Super Campeões 2018 está com um visual excelente e cenas que parecem ser animadas com grande excelência.

O diferencial desse remake de Captain Tsubasa será que ele seguirá um pouco mais fielmente o mangá original de Yoichi Takahashi.

Os três animes de Super Campeões

Captain Tsubasa j super campeões manchete

O mangá já foi adaptado outras três vezes antes, sempre sendo cada vez mais condensado para dar destaque aos arcos mais novos.

O primeiro Captain Tsubasa era gigante com 128 episódios e só cobria a fase escolar do Nankatsu FC. Em Portugal ele ficou conhecido como Campeões Oliver e Benji.

O Captain Tsubasa J foi o que veio ao Brasil na década de 90 pela Rede Manchte e ficou conhecido como Super Campeões. Esse anime cobriu o World Youth, o Mundial Juvenil, pela metade e acabou abruptamente.

Já o Captain Tsubasa Road to 2002 condensou ainda mais a fase do colegial, refez a World Youth inteira e ainda cobriu a vinda de Oliver para o Brasil. Oliver ficou jogando um tempo no Brancos (São Paulo) e depois foi para o Catalunha (Barcelona) da Espanha.



A história de Super Campeões

Super Campeões 2018 Oliver Tsubasa Roberto Maravilha

Bem, mas qual é exatamente a história de Super Campeões?

A história de Super Campeões é sobre Oliver Tsubasa, um garoto prodígio do Futebol que inicia o anime com 11 anos. Ele se muda para Nankatsu e entra para o time de futebol da escola, o qual é realmente muito ruim.

Veja também:  Animais Fantásticos e Onde Habitam 2: Sinopse, Dumbledore e gravações

Na escola rival, por outro lado, eles tem o melhor time da região e o melhor goleiro do Juvenil japonês, Benji Wakabayashi (Genzo Wakabayashi no original). O encontro desses dois cria uma rivalidade que depois se torna uma forte amizade.

No entanto, Oliver seria só mais um se não tivesse encontrado o atacante da Seleção Brasileira aposentado precocemente, Roberto Maravilha (Roberto Hongo). Além de treinar o time Nankatsu durante um tempo, ele ensina o Chute de Trivella para Oliver e como ele evolui muito depois disso.

Acontece que, como no mundo real, o Japão é um país fraco no futebol. Oliver acaba encontrando muitos bons jogadores ao longo dos torneios nacionais até que eles se tornam a geração de ouro. E Oliver acaba se tornando o Capitão dessa equipe.



Personagens memoráveis de Captain Tsubasa

Super Campeões 2018 equipe time world youth

Carlos Misaki é o cara das tabelinhas com Oliver. Jun Misugi é o maior gênio do futebol japonês, no entanto possui uma doença cardíaca que o limita a jogar dez minutos por partida. Ken Wakashimazu é um goleiro que defende com golpes de Karatê. Kojiro Hyuga é o atacante como potente Chute do Tigre. E claro, protagonista secundário da segunda fase de Captain Tsubasa J, Shingo Aoi, o reserva atômico.

Conclusão

O novo anime sairá na temporada de Abril de 2018. Até lá, vale a pena rever Captain Tsubasa Road to 2002, o qual é considerado a melhor versão de Super Campeões.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitterPinterest e Youtube. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Top 10 Melhores Animes da Netflix – Qual será o melhor?

Casais de Naruto: Com quem termina cada personagem?

One Punch Man: TOP 10 melhores referências do anime

Grande Mestre de Cavaleiros do Zodíaco: Desvendando o mistério

Guia de Iniciante: Runas LoL – O que você precisa saber agora?

Como diria Yoda: com a palavra você está