Haikyuu Temporada 4: data de estréia e trailer com nova abertura
|Fala corvos! O anime Haikyuu temporada 4 finalmente está chegando e nós temos informações novos sobre data de estréia e sobre a nova música de abertura num trailer bem empolgante.
Data de Estréia de Haikyuu Temporada 4
A temporada 4 é chamada Haikyu To The Top e tem previsão de lançamento dia 10 de janeiro de 2020 no Japão às 01:35 am, logo, será dia 11 de janeiro no ocidente.
Teremos duas partes dessa temporada 4. A primeira de janeiro a março. Depois, o anime pausa e retorna em julho para mais três meses.
Tema de abertura do anime por Burnout Syndromes de novo!
Como é de praxe, a abertura de Haikyuu é da banda Burnout Syndromes que fez as últimas duas aberturas (Fly High e Hikariare). A banda também é responsável pela abertura 1 de Dr. Stone, Good Morning World.
Burnout Syndromes é hoje uma das minhas bandas favoritas para abertura de anime junto com Asian Kung Fu Generation que fez Haruka Kanata de Naruto.
A abertura 5 se chama “Phoenix” e tem um trecho no trailer abaixo.
Sinopse de Haikyuu
A história segue o baixinho Hinata Shoyo que deseja se tornar um grande jogador de volei. Para compensar o tamanho, Shoyo tem agilidade excepciona e muita força de vontade. Seu primeiro rival se torna seu grande aliado, o levantador Rei da Quadra, Tobio Kageyama. Ao se juntarem ao time de Voleibol da escola Karasuno, eles se tornam dois filhotes de corvos rumo ao topo do volei escolar.
A temporada 3 termina com um jogo intenso entre os colégios Karasuno e Shiratorizawa por uma vaga no Torneio Nacional.
Com animação excelente, ação e comédia na medida certa e músicas de abertura fantásticas, Haykyuu é hoje o melhor anime de esportes de todos. os rallys são tão ou mais emocionantes que uma luta de shonen.
Adicione o Heroi X no Facebook, Twitter, Pinterest e Youtube. Entre no grupo HEROPOWER.
Leia também:
Casais de Naruto: Com quem termina cada personagem?
One Punch Man: TOP 10 melhores referências do anime
Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo