Google

Shingeki no Kyojin: Segunda temporada de Attack on Titan confirmada!

A notícia mais esperada pelos fãs de Shingeki no Kyojin foi confirmada: A segunda temporada do anime está em pré-produção! Durante o Animagic, tradicional evento de anime em Bonn, Alemanha, o produtor da série, George Wada, confirmou o retorno oficial da série. Além disso, nós temos notícias sobre o filme Live Action de Attack on Titan!

Eren, Mikasa e Armin Attack on Titan Shingeki no Kyojin

Painel de Shingeki no Kyojin com o produtor

George Wada fez algumas declarações interessantes e outras inusitadas: Ele decidiu animar o mangá de Hajime Isayama já no segundo mangá que havia lido. Suas maiores inspirações para criar o visual da série foram Homem Aranha (óbvio que aqueles vôos de DMT eram inspirados no balançar de teias e por isso ficaram tão bons) e Pacific Rim (a melhor referência, até agora, de monstros se enfrentando).

A Alemanha retratada no anime Shingeki no Kyojin é baseada em fotos, pois Wada não conseguiu mandar ninguém da produção até o país para fazer o reconhecimento dos locais históricos. Além disso, o primeiro episódio de Attack on Titan demorou seis meses para ficar pronto, sendo que os demais demoraram seis semanas cada um. Isayama e Wada mantiveram um forte contato, encontrando-se a cada duas semanas para discutir o andamento do projeto, inclusive mudanças estéticas, como no DMT, pois Hajime não era exatamente um bom desenhista no começo do mangá.

Ele afirmou que Chista Reinz e Ymir são um casal. Algo que no mangá é algo sutil e discutível, parece que será dado outro tratamento no anime. Prefiro pensar nelas como amigas com um laço forte, mas se o foco for mudado, não vou me impressionar, pois o laço das duas terá que ser mostrado como muito forte nesta segunda fase.

Veja também:  Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) ganha data de estreia da Segunda Temporada

O filme Live Action de Attack on Titan

Shingeki no Kyojin Haruma Miura e Eren

Um filme com atores reais está encomendado para 2015 e contará a história de Eren Jaeger e dos titãs. Já temos o ator e cantor Haruma Miura (trabalhou na adaptação de outro mangá, Gokusen)  como Eren, o diretor será Shinji Higuchi (que nos brindou com o comercial da Subaru com titãs) e Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) será o roteirista. Este deu a declaração que o filme será dividido em dois longa metragens e que terá novos personagens, entre heróis e vilões, idealizados pelo criador Hajime Isayama. O que provavelmente eles querem fazer é criar uma história fechada nestes dois filmes. Apóio muito este decisão e assino em baixo, pois assim não ficamos limitados a uma versão resumida do mangá e com a ajuda do autor, poderemos ver esta obra por novos e bons ângulos.

Agora é esperar pra ver o astuto Armin Arlet, a linda e habilidosa Mikasa Arckeman e os outros personagens sendo escalados um a um e mais noticias deste filme que promete ser espetacular!

Veja um AMV da série!

“Para derrotar monstros, nós temos que nos transformar em monstros” Jean Kirschner.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Another – um anime de mistérios, suspense e sucesso

Samurai X – O filme: O retalhador também conquista no cinema

Os Cavaleiros do Zodíaco: Quem venceria a Guerra Galáctica?

Yu Yu Hakusho: o anime perfeito

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos