Google

10000

 Por: M. Barreto

Chegamos às 10000 visitas ao site! Uma marca a ser celebrada, tô certo! Desde que criei esse blog no começo do ano, sempre quis vê-lo crescer e se espalhar pelos recantos da internet e que minhas palavras transcendecem os limites desta e dessem o ar da graça no mundo real.

Como sempre disse, meu desejo é despertar o herói em cada um de nós e mostrar o potencial de bondade do ser humano. Através de cada artigo, eu busco além de analisar uma aventura já escrita, contextualizá-las com outras, de forma que ao juntar os pedaços, você posso formar o todo, ou seja, sua própria aventura.

Ainda estou devendo um artigo decente sobre “Cavaleiros do Zodiaco” e “Fullmetal Achemist”, estrear a sessão de perfis, duas partes das “Crônicas DBE” e expandir o nosso acervo. Todavia, pelo menos o conto “Gemini” está bem encaminhado em sua reta final e o livro “COCD” se encaminha para seu quinto capítulo, com previsão de ainda termos mais de 12 pela frente.

O Top 5 posts do Herói X:

Saint Seiya: The Lost Canvas em Anime!!!1.379
Quando o Pokémon não evolui1.335
Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito1.209
The King of Fighters – O Filme818
Os Cavaleiros do Zodíaco – Gemini: Capít404

Não quero me estender muito, então vou aos agradecimentos. Agradeço primeiramente a Deus por permitir viver ao mesmo tempo que meus amigos, e também agradeço à minha família, à todos os amigos próximos e aos da DBOF. Obrigado aos donos e moderadores das comunidades que aceitaram a minha divulgação ou a de outrens e aos leitores e postadores desses tópicos. Agradecimentos especiais aos meus amigos Denis e Karol, que me ajudam com alguns rabiscos de vez em quando, à amiga Mari-luna por ter me aturado por tanto tempo, Thiago, Xiku e Will pelas contribuições ao COCD e à Alex, Renato e Márcio pela força em todos os momentos.

Veja também:  Aniversário de 8 anos do Heroi X

Quis custodiet ipso custodies.

One Comment

Com a palavra você está