Google

Sir Ian McKellen é confundido com mendigo!

 

Sir Ian McKellen, o Mestre do Magnetismo e Mago Cinzento (e Branco à posteriori) foi confundido com um mendigo enquanto descansava dos ensaios da peça Esperando Godot!

Ian McKellen foi eternizado no cinema em dois papéis icônicos: Gandalf na trilogia O Senhor dos Anéis e Magneto em X-MEN.

O longevo ator britanico de 71 anos que foi honrado com o título de “Sir” pela Rainha da Inglaterra estava sentado em um banco de praça em Melbourne, na Austrália, trajado com o figurino surrado da peça teatral quando um homem deu uma nota de um dólar australiano ao ator. Em seu twitter escreveu o seguinte:

“Eu estava na porta do teatro com o chapéu no chão, quando um homem perguntou se eu precisava de ajuda. Então, ele colocou um dólar no meu chapéu.”

O ator encarou o ocorrido como um sinal de sorte e com bom humor, guardou a nota. Ele a pendura em cima do espelho do camarim, tornando-a  um amuleto de sorte para entrar em cena.

Ainda no twitter ele completou: “que o público de Melbourne seja tão generoso quanto ele” , ele se refere ao tal homem que deu o dinheiro. Depois de tudo, o ator quis repetir a experiência e promover a peça nas ruas.

Adicione-nos no YoutubeFacebookTwitter e Google plus. Entre também no grupo HEROPOWER!

Leia também:

Quem são: Mercúrio e Feiticeira Escarlate – Marvel

Supergirl – Trailer de 6 minutos e primeiras impressões

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

HEROVIDEO 7: Os Vingadores – O filme: versão de 78

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

 

Veja também:  O Espetacular Homem Aranha 2 - 1º Trailer acaba de sair!!
4 Comments