Google

DC’s Legends of Tomorrow: Veja o trailer da nova série!

DC’s Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã) será o título do spin-off de Arrow e Flash! Sim, mais uma série do Universo DC serial do qual falamos no artigo “Quem são Cisco e Caitlin“. Esta série contará, além de personagens que já haviam sido utilizados nas aventuras do Arqueiro que se veste de verde e do Velocista Escarlate com herois originais vindo diretamente dos quadrinhos da DC Comics.

Sim, meus caros, reunião de vários heróis… isso é a Liga da Justiça! Ou melhor, será! Enquanto o cinema força sua trama para reunir os maiores heróis da Terra, a TV reúne um segundo escalão sob a tutela de seus ícones Verde e Vermelho (Arqueiro Verde e Flash).

DCs Legends of tomorrow liga da justiça

Assista ao vídeo

Vindos de Arrow: Sara Lance (Caity Lotz), mais conhecida como Canário e Ray Palmer (Superman retornado, digo, Brandon Routh), o Átomo. De Flash temos uma dupla de vilões que se tornarão antiherois, Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell), além de Nuclear que terá como avatar aqui, principalmente o Dr. Martin Stein (Victor Garber). Agora os originais da série: Mulher-Gavião (Ciara Renée) Rip Hunter, (Arthur Darvill).

A trama será a seguinte: Barry Allen e Oliver Queen irão reunir uma equipe de superseres para enfrentar o exército de uma ameaça imortal: Vandal Savage. O mestre do tempo Rip Hunter veio do futuro para evitar a ameça e ajudar a equipe.

A estréia será na próxima leva de série, lá pros lados de outubro, junto com Supergirl e o retorno de Flash e Arrow.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Digimon Adventure Tri: Todas a informações do novo anime!

Quem são: Mercúrio e Feiticeira Escarlate – Marvel

Imagens da Semana 36 – A melhor história da Turma da Mônica

Shingeki No Kyojin (Attack On Titan): Confira o Trailer Oficial do Live Action

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Veja também:  HeroTv Episódio 4: Universo DC serial - Supergirl e Liga da Justiça

Como diria Yoda: com a palavra você está