Google

Marvel anuncia Homem Formiga e Vespa e três novos filmes até 2020

Quando você acha que já sabe tudo o que acontecerá até 2020 com Os Vingadores: Guerra Infinita parte 2 e Inumanos, a Disney te surpreende com novos filmes da Marvel! O primeiro deles será a continuação de Homem Formiga, o qual será protagonizado junto de Vespa e três outros ainda não anunciados. Confira como fica o calendário de filmes da Marvel!

Homem Formiga e Vespa filme marvel

Homem Formiga e Vespa

Homem Formiga e Vespa (Ant-Man and the Wasp) chegará aos cinemas em 5 de julho de 2018 trazendo novamente Paul Rudd como Scott Lang, o Homem-Formiga e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, sendo a nova Vespa. Homem Formiga faturou 409 milhões de dólares na bilheteria mundial, porém ainda não estreou na China. Estranhamente, Homem-Formiga teve a terceira menor bilheteria da Marvel, ganhando apenas de Capitão América: O Primeiro Vingador e O Incrível Hulk, mas seu protagonista carismático conquistou o público.

Com a introdução da sequencia de Homem Formiga, o longa do Pantera Negra foi para 15 de fevereiro de 2017 (era no dia 5 de julho de 2018) e o filme da Capitã Marvel  chega aos cinemas em 7 de março de 2019 (era para 1 de novembro de 2018).

A Marvel Studios marcou a data para mais três filmes, com títulos ainda não revelados, com estreias previstas para 30 de abril de 20209 de julho de 2020 e 5 de novembro de 2020, talvez abrindo uma fase 4 para a Marvel.

Planeta Hulk

Quais serão os filmes três filmes da Marvel sem título?

Alguns filmes são cotados para serem os tais três filmes não nomeados. Entre eles nós temos um que está sendo muito pedido pelos fãs: Planeta Hulk. Nos quadrinhos, Hulk é considerado perigoso demais para ficar na Terra e é banido para o espaço (pelo grupo chamado Illuminati, formado por, entre outros, Tony Stark, Reed Richards e Professor Xavier) caindo em um planeta-arena chamado Sakaar onde ele se torna uma Gladiador e, sem querer, irá iniciar uma revolução.

Veja também:  Cavaleiros do Zodíaco – Filme em Computação gráfica e Saint Seiya Omega

Podemos ter um Capitão América 4 com um protagonista diferente, podendo ser o Falcão ou o Soldado Invernal, coisa que já aconteceu nos quadrinhos.

Dinastia M Homem Formiga e vespa

Dinastia M modificada? Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, nos quadrinhos altera a realidade para que os mutantes tenham seus finais felizes. Trocando mutantes por Superherois, seria interessante ver como isso poderia acontecer.

De mesma forma, a sequencia dessa saga começa com três palavras “chega de mutante”. Em Dizimação, Wanda altera a realidade para que não haja mais mutantes, sendo eles reduzidos a 198. Novamente trocando mutantes por superherois, teremos uma infinidade de superseres sem poderes, tendo que viver suas vidas como pessoas normais em meio ao caos e ódio gerado pós-Guerra Civil e Guerra Infinita.

Marvel Studios Filmes

Calendários de filmes Marvel até 2020

Capitão América: Guerra Civil (28 de abril de 2016)

Doutor Estranho (3 de novembro de 2016)

Guardiões da Galáxia 2 (27 de abril de 2017)

Homem-Aranha (26 de julho de 2017)

Thor: Ragnarok (2 de novembro de 2017)

Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018)

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 (3 de maio de 2018)

Homem-Formiga e Vespa (5 de julho de 2018)

Capitã Marvel (8 de março de 2019)

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 (2 de maio de 2019)

Inumanos (11 de julho de 2019)

Sem título (30 de abril de 2020), Sem título (9 de julho de 2020) e Sem título (5 de novembro de 2020).

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Quem são: Mercúrio e Feiticeira Escarlate – Marvel

Universo DC Cinematográfico dará certo após Batman v Superman?

De Volta Para o Futuro: 45 curiosidades e easter eggs

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash