Google

Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI ganha novo trailer

O curta fanmade Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI do grupo Spadoni está ganhando forma e já tem o seu segundo trailer. A história será focada na geração de Cavaleiros do Zodíaco anterior à Guerra Santa vista em The Lost Canvas. Essa geração de guerreiros de Atena apareceu brevemente nas lembranças dos irmãos lemurianos de Câncer, Sage de Câncer, o Grande Mestre, e Hakurei de Altar. O curta será fandublado pela equipe de Everton Cardoso Pereira, o qual já dublou o teaser anterior.

Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI

“No século XVI, Hades eclodiu uma Guerra Santa com Athena durante o qual o exército do inferno conseguiu invadir o Santuário de Athena e matar o Grande Mestre chegando às Doze Casas, conseguindo assim a dizimar a proteção dos Cavaleiros de Athena.
Hades atacou pessoalmente o templo do inimigo, com a intenção de matar Athena, contudo com a ajuda dos Cavaleiros, a Deusa Guerreira ainda conseguiu afastá-lo do corpo jovem do qual ele havia tomado posse, juntando seus Cosmos aos poucos Cavaleiros que haviam permanecido, os irmãos gêmeos Hakurei de Altar e Sage de Câncer”.

Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI Sage de Cancer e Hakurei de Altar poster
Exclusivamente para o Heroi X, o character design de Hakurei de Altar e Sage de Cancer.

“O espírito de Hades foi, posteriormente, recuperada e voltou para os Campos Elísios pela ação dos Deuses Gêmeos, Hypnos e Thanatos. Athena decidiu abandonar a Terra, deixando Hakurei e Sage com a tarefa de preparar a próxima geração de Cavaleiros para a nova guerra sagrada”.

Como podemos observar abaixo, algum dos Cavaleiros de Ouro e o próprio Hades aparecem em mistura de CGI com Live Action, uma marca das produções do diretor Daniele Spadoni.

Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI é uma produção independente do grupo italiano Spadoni Productions, que são assumidamente fãs da saga Saint Seiya do mestre Masami Kurumada. O curta-metragem deverá ser lançado em março. É aguardar e torcer para que desperte o cosmo nos produtores de CDZ para eles olharem como nós fãs queremos que seja Cavaleiros do Zodíaco.

Veja também:  Cavaleiros do Zodíaco Gemini: Cap 4 - O Senhor da Guerra

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER

Leia também:

Grande Mestre de Cavaleiros do Zodíaco: Desvendando o mistério

Final Naruto mangá: Notícias e o adeus ao jovem Ninja!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Quem venceria a Guerra Galáctica?

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Another – um anime de mistérios, suspense e sucesso

Como diria Yoda: com a palavra você está