Google

Qual a constelação do Cavaleiro de Cristal e fillers de Saint Seiya?

Bem vindos, herois, hoje nós vamos falar de Cavaleiros do Zodíaco, mais especificamente sobre os Cavaleiros sem constelação fillers que apareceram entre a luta contra Ikki e a Saga de Prata. Qual a constelação do Cavaleiro de Cristal, Cavaleiro do Fogo e Dócrates? Qual a patente dos Cavaleiros Fantasmas de Geist?

Cavaleiros do Zodíaco Fillers prata e bronze

Níveis de Poder em Cavaleiros do Zodíaco: os fillers

Só pra relembrar, já usei uma escala puramente observacional pra facilitar o entendimento em Quem Venceria a Guerra Galáctica. Cavaleiros de Bronze e Prata são muito bem definidos em três níveis. Bronze 1 é um poder superficial, Bronze 2 utiliza o Cosmo, Bronze 3 utiliza o Cosmo no limite e chega a Mach 1 (uma vez a velocidade do som) e 100 socos por segundo. No nível Prata 1, o Cavaleiro está em Mach 2.

Docrates de Hydra Macho Cavaleiro sem constelação sonata filler

Dócrates

O irmão mais velho de Cassius. De onde eles tiraram essa ideia? Contudo, prosseguindo. Dócrates se mostrou um inimigo feroz, principalmente por sua incrível força e o poder destrutivo dos seus Punhos de Hércules. É dito que a força física de Dócrates é a maior entre os Cavaleiros, o que provavelmente é mais uma superlatividade de CDZ, pois Aldebaran está aí para provar ao contrário.

Dócrates conseguiu derrotar Seiya, Shun e Hyoga, sendo preciso que os três se reunissem para derrotá-lo. Esse é o primeiro Sonota Saint (Cavaleiro sem Constelação) e o mais difícil de definir. A aparência de sua armadura lembra um lagarto e por isso é considerada extraoficialmente como a constelação de Hidra Macho (Hydrus) e teoricamente, por sua brechas na armadura, seria de bronze.. Já a sua força oscila entre um Bronze nível 3 e um Prata nível 1.

Cavaleiro de Cristal Cavaleiros do Zodíaco filler cavaleiro sem constelação coroa boreal

Cavaleiro de Cristal ou Mestre Crystal

O mestre de Hyoga de Cisne no anime. Vale ressaltar aos fãs hardcore que o Cavaleiro de Cristal foi criado muito antes do mangá chegar na Saga da Doze Casas e apresentar Camus de Aquário. Sendo assim, foi o Cavaleiro de Cristal do anime que inspirou Camus de Aquario do mangá! O fato de ter ido ao Santuário repreender o Grande Mestre, mostra que talvez Cristal tivesse uma importância ainda maior no Santuário antes de treinar Hyoga.

Veja também:  Boruto The Next Generation | Conheça os filhos dos protagonistas de Naruto

Cavaleiro de Cristal aparenta ter uma armadura bastante protetora e seu poder não deixa dúvidas de que é um Cavaleiro de Prata. Provavelmente, seu poder é o de um Prata nível 1. Entre as constelações, a que mais se encaixa em seu perfil seria a de Coroa Boreal.

Cavaleiros fantasma de geist de serpente

Cavaleiros Fantasmas de Geist

Geist é uma personagem interessante: foi chamada de Geist de Vampiro em algum momento, embora tenha golpes parecidos com os de Shina e apareçam repteis em seus golpes. A relação com Shina de Cobra fica apenas subentendida, mas pelas similaridades ou são companheiras de treinamento (como Isaac e Hyoga) ou mestra (Geist) e aprendiz (Shina). Seu poder de criar ilusões realmente deu trabalho aos Cavaleiros e por ser a líder, é provável que seja a mais poderosa dos Cavaleiros Fantasmas. Seu nível também oscila entre Bronze nível 3 e Prata nível 1. Sua constelação, se existisse, poderia ser a Serpente (Serpens) e pelo nível de proteção, que aliás é quase no nível de uma armadura de ouro, deveria ser de Prata, embora não dê pra excluir que ela seja um amazona de bronze.

Medusa tem um poder elétrico, Golfinho tem o golpe surpresa e a Serpente Marinha fica em pé na água e se transforma numa serpente temporariamente (ok, TOEI). Suas vestes pouco lembram armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco. Golfinho até tem uma constelação, mas não parece ser a sua protetora. O nível deles é de um Cavaleiro de Bronze nível 2 a 3. Forçando a barra, esse Cavaleiros Fantasmas poderiam tem armaduras de bronze muito diferentes do normal.

Cavaleiro do Fogo cavaleiro sem constelação filler

Cavaleiro do Fogo

O Cavaleiro do Fogo deu muito trabalho para Shun ao queimar uma floresta e ameaçar a vida de Saori. Só foi derrotado quando Ikki de Fênix ressuscitou. Mais uma vez, o seu poder está no limite entre bronze  prata, contudo nessa história não fica tão claro isso, pois ele tinha uma “vantagem de campo” absurda contra o único “cavaleiro não-combatente” da história.

Veja também:  Crônicas Dragonball Evolution: Direção

Se ele for regido por uma constelação, muito provável que seja um Cavaleiro de Bronze com a constelação de Fornalha (Fornax).

Gostaram? Ainda terá uma parte 2 onde nós falaremos dos Cavaleiros sem Constelação da Saga de Prata como Albiore de Cefeu e seus alunos. Deem mais idéias de conceitos e questões mal resolvidas de Cavaleiros do Zodíaco ou outro assunto que goste, aqui nos comentários.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER e Cavaleiros do Zodíaco Novas Gerações.

Leia também:

Grande Mestre de Cavaleiros do Zodíaco: Desvendando o mistério

Cavaleiros Negros e Cavaleiro do Diabo: Conheça qual a origem

Herovideo 32: Cavaleiros do Zodíaco veja as cenas censuradas

Imagens da Semana 10: Vilões de Dragonball em versão realista

Yu Yu Hakusho: o anime perfeito

One Comment

Com a palavra você está