Google

Punho de Ferro Netflix: Escalado Danny Rand e novidades da série

Punho de Ferro será a quarta série da parceria entre a Marvel e a Netflix, sendo precedida por Demolidor, Jessica Jones e a vindoura série do Luke Cage. Uma série com notícias nebulosas, pois devido ao conteúdo “místico” dos poderes e do entorno de Punho de Ferro, a série quase foi cancelada. Contudo, hoje recebemos a notícia de que o ator Finn Jones será Danny Rand, o Punho de Ferro.

Punho de Ferro neflix Finn Jones

Nos quadrinhos, Punho de Ferro é Danny Rand, mais um dos bilionários de Nova Iorque, mas este fica num refúgio budista, se tornando um monge guerreiro capaz de concentrar o ki em seu punho e gerar um soco de grande energia, vindo daí seu codinome, punho de ferro.

O site oficial da Marvel liberou a seguinte descrição sobre o Punho de Ferro feita pelo produtor Scott Buck: “Danny Rand é um personagem muito complicado. Ele é um bilionário de Nova Iorque, monge budista, artista marcial, super-herói que ainda está tentando descobrir o que exatamente tudo isso significa “. Sobre a escolha do ator Finn Jones, o showrunner disse: “Finn é capaz de reproduzir todos estes níveis de forma honesta e de forma reveladora, logo que o vi, sabia que ele era o nosso Danny”.

Os Defensores Marvel

Nas palavras do produtor executivo e boss da Marvel TV, Jeph Loeb: “Finn combina maravilhosamente confiança com a vulnerabilidade , tornando-o a escolha perfeita como ele se esforça para encontrar seu lugar no mundo. Agora que nós encontramos o nosso Danny Rand, nós completamos o nosso elenco principal para a próxima série da Netflix Os Defensores e estamos entusiasmados para continuar a mostrar cantos inexplorados do Universo Marvel ao público “.

Finn Jones vive Sor Loras Tyrell em Game of Thrones, série da HBO, estando desde presente desde a primeira temporada. Sua atuação não foi nada magnífica, mas seu papel realmente não é um dos destaques da série e fica difícil predizer se ele será bom para o papel de Punho de Ferro da Netflix. Contudo, Charlie Cox, o Demolidor e Krysten Ritter, Jessica Jones, também não eram atores reconhecidos antes e deram um show de atuação em suas séries. Devido à grande amizade entre Danny Rand e Luke Cage, é muito provável que Finn estreie no papel na série dele, assim como este apareceu em Jessica Jones como seu par romântico.

Veja também:  Cavaleiros do Zodíaco – Lenda do Santuário: Imagens e novidades do filme

Punho de Ferro netflix

Joy Meachum citado no papel é o filho do sócio do pai de Rand, que o ajudou a criar um império bilionário. No entanto, com o retorno de Danny após anos de exílio e o aparecimento de Punho de Ferro, o pai de Joy Meachum morre e ele suspeita do novo herói, acabando por enviar assassinos para eliminá-lo.

A série ainda não tem data de estréia definida.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Ki, a energia da vida

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

Os Cavaleiros do Zodíaco: Quem venceria a Guerra Galáctica?

Universo DC Cinematográfico dará certo após Batman v Superman?

De Volta Para o Futuro: 45 curiosidades e easter eggs