Google

Fanfilme Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do Século XVI em CGI e live action

Um grupo de fãs italianos de Saint Seiya chamado Spadoni Production produziu um curta-metragem intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do Século XVI com um misto de live-action e computação gráfica baseada na Guerra Santa anterior à geração de The Lost Canvas.

Athena século 16 Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI
Atena do século XVI em The Lost Canvas

Essa geração de Cavaleiros de Atena apareceu brevemente nas lembranças dos irmãos lemurianos de Câncer, Sage de Câncer, o Grande Mestre, e Hakurei de Altar. O curta foi dublado pela equipe de Everton Cardoso Pereira.

“No século XVI, Hades eclodiu uma Guerra Santa com Athena durante o qual o exército do inferno conseguiu invadir o Santuário de Athena e matar o Grande Mestre chegando àsDoze Casas, conseguindo assim a dizimar a proteção dos Cavaleiros de Athena“.

Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI Sage de Cancer e Hakurei de Altar poster
Sage de Câncer e Hakurei de Altar no curta live action com CGI.

“Hades atacou pessoalmente o templo do inimigo, com a intenção de matar Athena, contudo com a ajuda dos Cavaleiros, a Deusa Guerreira ainda conseguiu afastá-lo do corpo jovem do qual ele havia tomado posse, juntando seus Cosmos aos poucos Cavaleiros que haviam permanecido, os irmãos gêmeos Hakurei de Altar e Sage de Câncer. O espírito de Hades foi, posteriormente, recuperada e voltou para os Campos Elísios pela ação dos Deuses Gêmeos, Hypnos e Thanatos. Athena decidiu abandonar a Terra, deixando Hakurei e Sage com a tarefa de preparar a próxima geração de Cavaleiros para a nova guerra sagrada”.

Filme original em italiano

Como podemos observar, algum dos Cavaleiros de Ouro e o próprio Hades aparecem em mistura de CGI com Live Action, uma marca das produções do diretor Daniele Spadoni.

Esperamos que com iniciativas como essa, a TOEI Animation entenda que os fãs antigos ainda amam Cavaleiros do Zodíaco e é para eles que as novas histórias devem ser direcionadas e não para angariar novos fãs. Saint Seiya Omega foi um fracasso, Soul of Gold foi bom, mas aquém da série clássica e Lenda do Santuário foi desperdício de hype. Que o Cosmo guie o grupo Spadoni, Everton e todos os envolvidos com o projeto! Viva os sagrados cavaleiros de Atena!

Veja também:  HEROVIDEO 6: Shiryu de Dragão e Hiei cantam Para nossa alegria!

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Grande Mestre de Cavaleiros do Zodíaco: Desvendando o mistério

Os Cavaleiros do Zodíaco: Quem venceria a Guerra Galáctica?

Shurato – Anime Clássico sobre Cavaleiros de Armadura

Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Como diria Yoda: com a palavra você está